............................................................................. .................................................

terça-feira, 24 de abril de 2012


Dia das mães
     Segundo domingo de maio
A igreja de cristo em são miguel vai realizar uma festa comemorativa ao dia das mães Na  casa de oração da igreja ás 19:30hs. Participação das mães da igreja e convidados e Os irmãos da igreja deve apoiar esse trabalho.


Minha mãe querida
A palavra mais bela e forte
Que sai de minha  boca
 num cantar vibrante é: mamãe!
É uma convocação constante
Que ecoa de forma vigorosa
Nos labirintos da vida
Não é apenas palavras
É canção maviosa que vem do
Coração.
Levada pelo vento da esperança
Faz surgir o sorriso da criança
Que ainda vive bem dentro de mim
Na hora da aflição vejo-a chegando
Como imensa luz na escuridão.
Seu doce nome é termura
Que me espira a compor
A música da minha vida.
Sei que no sorriso ou na dor
Conto com o seu grande amor.
E é a foça do seu amor
Minha Mãe Querida
Que me impulsiona a buscar
O amanhã que vai chegar
Um pouco de sua grande força
Transforma minha fragilidade
Em resistência e tenacidade
Não posso deixar escapar
O bem maior que me deu
Além da propria vida:
Ensinou-me a amar,
A trabalhar e a Deus honrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário